Poucas palavras

Sejam bem Vindos!

Espero que encontrem um pouco de conforto, talvez satisfação ou apenas passem um pouco de tempo distraídos com algumas poesias, contos, crônicas e pensamentos, pequenas reflexões contemporâneas, do pretérito e de um futuro que já passou e que ainda virá. O que realmente importa é que a arte é libertadora e nos acompanhará por toda nossa existência.

Sou Professor de Português e Literatura, Graduado em Letras pela UFMG, e espero com o tempo ir tentando dar sentimentos a estas simples e leves palavras.

Por favor, fiquem à vontade para opinar, sugerir e criticar. Saibam que estou aberto a observações, assim poderei ir melhorando ….

Abraços Fraternos!

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Ninho


Entre a força e os questionamentos da confusão objetiva que se inicia na jornada, tu vais.......

Com esforço exultante, enaltece a vontade de fechar as pálpebras e não se mover desta linha tênue, que envolve o ninho de proteção momentânea.

Segues no calor fatigante, com nostalgia se lembra de um belo frio feliz que ocorreste outrora, a algum tempo foi........e veio.......sempre vais..................vim..........outra vez.

Lembrastes de sorrir para o vazio que as pessoas trazem, não as culpe, elas tentam se esconder, têm medo.

Mas retornais breve para o ninho, encontrara a proteção entre os lençóis emaranhados do passado, sonhos, noites frias onde se fez alegrias, extremos de vontades que vem.............voar........

Acordas e lembre-se do futuro, reúna suas forças e vais...........lutes…sorria .............e voe…. e vais..........outra vez.


Eclésio Giovanni – Fragmentos tênues da Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário